segunda-feira, 24 de março de 2014

Voltei + Avisos!

          Oi tudo bom? Não pera, vamos começar de outro jeito, recomeça! Oi meninas lindas que eu amo, tudo bom? Eu estou melhor que perfeita, por que finalmente eu pude voltar e explicar tudo pra vocês.

O que aconteceu todo esse tempo, Mari? Bom, teve as ferias que foi quando eu criei esse blog, eu super animada baixei até o photoshop mas, era apenas uma AVALIAÇÃO ou seja, eu só podia usar por trinta dias, esses dias se passaram e me deram mais um motivo para desistir, depois voltaram as aulas, faz três messes, e só agora eu consegui me acostumar agora, com tudo novo. Então eu mudei de editor para um online, traduzindo, as imagens não vai ser uma das melhores, mas eu vou tentar. Queria pedir um grande e lindo o brigado as meninas ou meninos que continuaram aqui no blog, esperando uma nova postagem que eu aposto que nesse post vão comentar e tudo isso são graças a esses 59 seguidores que eu amo muito! Vamos tentar a amanhã, tudo voltar ao normal, todos esquecerem de tudo isso e os pots continuarem fabulosos, né?!

Um comentário:

  1. Ebaa! Já estava com saudades do blog, quase todo dia eu entrava aqui e não tinha postagem =/ Mais vou continuar acompanhando! Bjuz

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!