terça-feira, 25 de março de 2014

Adesivos de boca?

          Oi meninas, tudo bom? Vai me falar que você nunca viu na internet uma foto como essa acima? Claro que sim todas vimos.

         Você provavelmente deve ter pensando que um profissional fez isso e que você nunca faria uma igual? Bom, eu pesquisei um pouco e achei tudo que vocês precisam saber, achei até um tutorial. Na verdade isso se chama "Adesivo de boca" Aposto que quando vocÊ tinha uns deis anos, comprava aqueles chicletes com adesivo e botava na mão, lembra? Então, a mesma coisa, só que na boca! Eu até achei de sombra se vocês quiserem pra outro post avisem! 

Fotos:


Onde comprar:
Aqui

Tutorial:
                        Espero ter ajudado, acho que sai com água, assim no banho mesmo, bom, eu espero!

Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei mas não teria coragem de usar, só em alguma festa ou carnaval rs, será que se beber alguma coisa corre risco de ele escorrer? ;x Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Claro que não flor, acho que pode sair um pouquinho mas é como tatuagem só que sai do banho, sabe?

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei, acho super legal adesivos de boca! Mais também não tenho coragem de usar haha, bjuz!

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!