quarta-feira, 26 de março de 2014

Conheça outros canais.

            Oi meninas, tudo bom? Eu criei um novo quadro aqui no blog que se chama " Conheça novos canais" Funciona assim, eu conheço muito canais que quero compartilhar com vocês e sei que algumas meninas aqui tem canal então toda semana eu vou postar 3 canais novos. Ou seja, como esse é o primeiro eu vou falar dos que eu conheço mais vocês deixem o link do seu canal e o seu nome que na próxima semana eu posto viu?
Primeiro canal:
           Monique Bandeira, fala sobre animes, um pouco de moda alternativa, eu amo ela, ela parece uma boneca!
Segundo canal:
              Viih Tube, cara eu não tenho palavras para falar o quanto eu amo ela! Ela é a mini copia da Ninasecrets.
Terceiro canal:
                         Bruu Bai (não sei escrever) ela é a mais nova (eu acho) mas, com certeza não deixa de ser a mais fofa!


O estranho é que é tudo novinha, talvez me de melhor com crianças do que com adolescentes problemáticos.

Beijos!

5 comentários:

  1. Que fofas, a primeira parece uma boneca mesmo rs. Vou dar uma olhada.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hehe eu era inscrita no canal da Bruu Bai só que com o tempo cancelei minha inscrição, mais acho que vou me inscrever de novo =D. Adorei o post, bjuz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou um tempo sem fazer videos, né?! Eu também tinha cancelado, rs.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi linda, estou começando agora se puder dá uma olhada no meu blog? http://vaidosaforeverr.blogspot.com.br/
    E eu estou te seguindo ♥♥

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!