quinta-feira, 27 de março de 2014

Capinhas de Iphones

                           Oi meninas, tudo bom? Queria antes avisar que esse post é especialmente só para capinhas de iphones. Mas, acho bem interessante você ler, mesmo sem ter.


                      Eu ganhei um celular novo, graças a deus e pesquisei um pouco sobre capinhas mas acabei me apaixonando por capinhas de iphones, só tem um defeito as capinhas de iphones são bem caras (bom, pelo menos na minha cidade) Mas, você concordar que é uma fofura, né?




                           Podem pesquisar mais, só peguei essas por que foram a que eu mais gostei. Acho que elas são super fofas, e vale apena conferir todas.
Beijos!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um 4s e estou à procura de umas bagatelas no ebay ou coisa assim. Quando eu encontrar uma oportunidade confiavel vou comprar e posto lá no blog pra vc ver tbm! (: Essas que escolheu estao lindaaaas Vem me visitar tambem!? http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Clara!
    Muito lindas, uma mais fofa que a outra...

    Obrigada pela visita no meu blog: Ah! Bonita
    Beijos

    retribuindo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas e criativas capinhas para iPhone .. mas não gosto do celular.
    Seguindo, pode retribuir ? http://pequenahunter.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!