segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Pulseiras combinam com tudo?

      Oi pessoas, tudo bom? Comigo está ótimo, Eu quis aproveitar esse post já que está acabando o verão e as pulseiras ainda não saem da moda né? Hoje eu vou mostrar alguns tipos de pulseiras que dependem do looks para arrasar.


            Antes de qualquer coisa, queria pedir mil desculpas pela demora desse post, eu já estava planejando a muito tempo, até as fotos já estavam editadas, mas eu fiquei deixando para depois, e depois, e hoje, eu tomei vergonha na minha cara e fiz. E para vocês terem certeza que eu tomei vergonha mesmo, eu não deixei o post com só duas linhas, ou seja eu mereço pelo menos 10 comentários, não é mesmo? Mas, agora vamos para as pulseiras que é o que realmente interresa.

Coloridas:

           As pulseiras coloridas não combinam com tudo, claro elas são perfeitas para o verão, mas já imaginou você indo trabalhar com pulseiras claras e você com um look bem neutro? Seria horrível, não é mesmo? Então se for para usar, use em looks claros, nunca em escuros. Lembrete: Elas trazem alegria, diversão, e faz você parecer mais nova!


Neutras:
            Neutras eu quis dizer as cores douradas, pretas e marrom, elas sim! Combinam com tudo, mas também é chato uma pessoa viver sempre com essas pulseiras, e nunca usar uma cor clara. Imagine você ir para um parque de diversões com pulseiras pretas? Vai parecer ou que você é gótica, ou simplesmente foi forçada a ir, então cuidado na hora de usa-las. Elas podem deixar seu look bonito em certo caso, ou feio em certo caso.

            É um pouco complicado, né? Mas, deu para intender, eu espero ter ajudado quem errava nos looks, e como demorou esse post, eu quero que vocês comentem! E se vocês não são seguidores, sigam!
Beijos!


5 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Adoro o seu blog! Beijos.
    http://rayanavilch-son.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho zilhões de pulseiras e tornozeleiras e acho sim que elas combinam com tudo... Mesmo se for um negócio básico, acho que super combina com qualquer estilo ^^

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, mas não costumo usar pulseiras,
    sou mais dos anéis mesmo! rs.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o seu blog e já estou te seguindo viu , visita meu blog e se você gostar se escreve , beijão!

    Causandoearrasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!