domingo, 26 de janeiro de 2014

TAG- Conhecendo a blogueira!

       Oi pessoas, tudo bom? Comigo sim, (eu acho que nunca respondi). Então, alguns podem dizer que é besteira ser indicada para um tag mas, não para mim! Principalmente por que o blog, ainda está começando. Mas, sim! Eu fui inticada! E estou quase gritando e pulando de alegria!
       Vamos ver as regras?

Regras:

  1. Escrever 11 coisas sobre você
  2. Responder 11  perguntas de quem te indicou para a TAG
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
11 coisas sobre mim:
  • Sou loira
  • Sou chatinha (as vezes.)
  • Tenho duas B.F.F
  • Odeio praia
  • Só tomo banho de água gelada
  • Tenho que tomar banho antes de dormir
  • Acordo sempre tarde
  • Não durmo cedo
  • Não penso em casar, ou namorar (principalmente por causa das brigas.)
  • Gosto mais de brilho do que gloss, ou batom.
  • Prefiro sombras cremosas
Respostas das perguntas do Miss Perfection:

  1. Qual seu estilo?

Eu acho que é uma mistura de patricinha e emo.


   2. Musica preferida?


  3. Escritor favorito?


Bruna Vieira!

   4. O que mais gosta de postar no blog?


Tags!
    5. Um sonho que você ainda não realizou ?

Ter 10000 seguidores.

      6. Uma data inesquecível?


8 de novembro (Meu aniver.)


7.Blog favorito? (não pode ser o seu ;) )

Com certeza o Taciele Alcolea
  
8. Tem algo que você acha que pode melhorar no seu blog?

Escrever mais, eu odeio quando eu vou ver meus posts com uma linha :(

  9. Tem algum sonho que considere impossível?

Sim.

  10. Qual é esse sonho?

Ir para Paris.

   11.Tem uma pagina no facebook que você não passa um dia sem dar uma olhadinha? qual?

Sim, a pagina: Melissa da Silva
            Foi isso meninas, o que vocês acharam? Comentem!

Beijos!

4 comentários:

  1. Amei, tbm quero mt mt mt ir p Paris*-*
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee florr adorei as suas respostas acho que todo mundo sonha ir ate paris neh rsrsrsrs
    to seguindo da uma passadinha la no meu blog
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!