sábado, 11 de janeiro de 2014

Nova série: Looks da Net!

                   Oi pessoas, tudo bom? No post e hoje (postado um pouco tarde, desculpem.) Eu vou começar uma nova série, ela funciona assim: Todo, sábado, eu vou postar um look bem bonitinho que eu achei na net, certo? Assim vocês vão poder ter inspirações.
                         Bom, aqui em Pernambuco, mesmo estando no verão, está fazendo uma leve chuvinha, quase todo o dia, fazendo ficar um friozinho gostoso, mas eu quis pegar uma roupa, bem verão, bem despojada, e bem bonita. Vamos lá?
                  Gente, eu posso falar a verdade? Eu A-M-E-I esse look, é um look super simples, que ficou muito bonitinho, com uma camisa bem despojada, um short comum, e uma bota incrível, fizeram o look ficar muito bonito, eu acho que o que eu mais gostei foi a bota, para falar a verdade.
              Bom, eu adorei, espero você amanhã, para outros posts (mais cedo, claro.)

Beijos!


Um comentário:

  1. Olá , estou seguindo você, boa sorte com o blog.
    Vai lá no meu blog, tem post de parceria para iniciantes, beijo ;*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!