terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diva: As maquiagens da Mariana Nolasco!

         Oi pessoas, tudo bom? Eu queria pedir desculpas, por que a minha internet está muito ruim e eu fiquei um pouco sem tempo já que eu tinha muitas coisas para fazer, mas mesmo assim  não deixei o blog desatualizado. Bom, para saber como vai ser o post clique em mais informações.

       O post vai ser assim, vocês conhecem a Mariana Nolasco? Alguns falam que ela só é um "fake" e outros falam que ela faz videos para o YouTube de musicas. Na minha opinião, ela só faz videos, mas saiu algumas fotos dela na net, e ela acabou sendo "fake"! Hoje, eu vou pegar duas maquiagens dela, e trazer o tutorial para vocês!
Essa é a que eu mais gosto, de verdade eu vejo ela usando e cause babo!
              Tutorial:


       Essa é mais para noite e parece ser um pouco mais complicada!
                       Tutorial:



            Eu adoro ela, se vocês quiserem conferir o canal dela basta clicar aqui. Se você não é seguidora, Segue! e não se esqueçam de comentarem!

Beijos!

2 comentários:

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!