domingo, 12 de janeiro de 2014

Anéis: De namoro!

             Oi pessoas, tudo bom? Bom, no post de hoje, tudo vai ser, bem fofinho e bem romântico. Emfim, o post de hoje, parece fugir um pouco do assunto, mas não.  Essa é uma nova serie, que vai ser só de anéis, desde anéis infantis até anéis de casamento, certo? Hoje, eu vou fazer os anéis de namoro!
              Alguns, anéis se completam, eu acho muito fofo, isso. Alguns são frases que se completam, outros são até simples imagens que tem um significado para o casal. Eu acho, que na hora de procurar um anel, não pense se os outros vão gostar, ou se os ladrões vão ver fácil, ou coisa do tipo. Pense se faz algum significado para o casal, pode ser uma simples frase, que tem um significado, saindo assim o anel, super baratinho para a sua amada ou  o seu amado amar, como pode ser, um anel super caro, cheio de diamantes, sem nenhuma frase, e ele ou ela também amar, então na hora da escolha pense como é o relacionamento de vocês.
Exemplos:


       
           Então,  tá esperando, o que? Conquiste sua amada! Agora, não espere nada, ligue para ela e peça ela em namoro! Claro, se você tiver 14 anos, como eu, espere mais ;).

Beijos!

7 comentários:

  1. Adorei o post , os modelos são bem criativos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha aqui linda, ja to seguindo, bjs
    Amei esses modelos de alinça *-* a minha é super simplesinha mais em abril quando fizer um ano acho que vou trocar *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos dois primeiros.
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as alianças ,, são tão fofas *-* ,,
    Adorei o teu cantinho , tão lindo e organizado , parabéns e sucesso :D

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!