sábado, 18 de janeiro de 2014

Look´s da Net.

      Oi pessoas, tudo bom? Pera, hoje é sábado? Já? Nossa, essa semana passou, rápida, né? Ok, o post de hoje e a serie "Look´s da net" essa é a segunda vez que eu posto essa serie aqui, e eu estou gostando muito!


                                Eu estou gostando muito dessa serie, por que eu pude ver vários e vários look´s de varias blogueiras que eu nem conhecia! (Tá, a Bruna Vieira eu conhecia, mas, ok.) O look de hoje, é bem fofinho, e de gatinho! Eu realmente gostei muito,  a unica coisa que eu não gostei, foi o óculos, de verdade, eu não gostei. Mas, é só tirar!
                 Parece preto demais, né? Mas, calma fica muito bom em dias claros, acreditem!
            Bonito? Eu gostei, e vocês? Falem nos comentários!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
* Não me xingue, por nenhum motivo, mesmo se eu errei, ou algo do tipo, se for xinga, pense se você queria receber o mesmo.
* "EU SIGO DE VOLTA!" "AMEI O BLOG, SEGUE?", Por favor, se vocês querem fazer isso, primeiro falem sobre o post e depois só deixem o link, eu prometo que entro, leio e se eu gostar eu sigo :)
* Agora, comente!